ANIVERSÁRIO DE MORTE DE ARTÍSTA...............
Outro dia foi comemorado o aniversário de morte de Janis Joplin(nem sei qual foi o dia e não quero saber), mas o fato é que ao me informarem, fiquei a ponto de dar toneladas de gargalhadas.
Puxa, afinal de contas, pra que carga d´agua eu tenho que ficar lembrando quando um artista morreu?
O que me leva a outra coisa: esse mundinho musical, seja udigrudi seja mainstrean, carrega umas baboseiras que me torram a paciência.
>Lembrar aniversário de morte e/ou nascimento - > é falta do que fazer?
>Ficar tentando entender o que o cara quis dizer quanto fez aquela musica ou deu aquela entrevista - Putz, o principal fica às vezes escanteado, a musica.
>Ser fiel ao artista/bandas, mesmo depois da mesma entalhar e forjar discos amontoados de baboseiras;
>Rotulo: Roqueiro, Metaleiro, Punk, pagodeiro.......Vão procurar o que fazer.
>Ver uma de suas bandas sexagenária e ainda achar os velhotes uns “ fodões”.
> Idolatrar um bando de pseudo revoltados, que andam a base de niilismo e
álcool...... é tão retrógrado, tão idiota, que até uma banda criada no computador é idolotrada( qual é mesmo o nome daqueles "macacos" criados pelo pessoal do Blur?)
> Rótulo "Roqueiro" -> existe algo mais retrógrado do que este tipo? tem, punk, metaleiro, timbaleiro..........santa paciência.
> Tão ríduculo quanto , são os Jornalista FF, que passam a vida posando mais do que escrevendo. E inventam cena musical, criam rótulos rídiculos e pensam que serão o próximo Paulo Francis da sinceridade e inteligência. eita que esse negócio ta complicado.