Eita,
*Atualizar este blog esta se tornando uma tarefa cada vez mais árdua. Puxa, com que coragem da para escrever....se não tem ninguém para ler. Ora, ora....a espera por comentários é tediosa.....mas tem sido em vão.
Encontrar amigos e saber que os mesmo têm lido,é um sopro de motivação que estava aguardando para atualizar o blog.
* Sou víciado em assitir Seinfeld, e deixo aqui um pequeno mostruário do que é a série, simplesmente demais:
Esta eu tirei do site www.canalsony.com.br.
Vale a pena...........

Seg a Sex: 13h30 - 23h00
Várias vezes indicada ao Emmy, como Melhor Série de Humor, e vencedora nessa categoria em 1993, Seinfeld foi citada pela revista Entertainment Weekly como sendo "a comédia de situação da nossa era". Freqüentemente, descrito como "um seriado sobre nada", Seinfeld injeta um humor significante aos eventos cotidianos. Perder um carro no estacionamento, trabalhar para um patrão excêntrico, lidar com os desafios e tribulações de um encontro, etc. Visto sob a perspectiva original do seriado, o ordinário se transforma em
assunto de extraordinária comicidade.
Contribuindo para o arrasador sucesso de Seinfeld, está o elenco de personagens nada estereotipados, a começar por Jerry Seinfeld (representado por ele mesmo), um humorista que, junto com sua peculiar turma de amigos - Elaine, Cosmo Kramer e Geroge Constaza -, enfrenta sua "solteirice" em Nova York. Sobre o nada, essa comédia tem de tudo.A série durou dez temporadas e já está deixando saudades. Durante suas últimas temporadas, o seriado obteve o maior índice de audiência da televisão norte-americana. Ele atingiu, na sua última temporada, o impressionante índice de 20.5 e uma fatia de 32%, sendo vista por, aproximadamente, 30.4 milhões de telespectadores.

* Li ontem no blog do amigo Bruno, Up For Sale, uma belissima resenha sobre o Mombojó. Gostei muito. Vou aproveitar para reeditar uma resenha que fiz aqui, em Janeiro.Ta certo que nem chega aos pés da do UFS, mas, vamos lá:
Conheci o Mombojó através da extinta revista FRENTE, lá por volta de 2002. Lembro que a revista oferecia como brinde um cd com as grandes promessas brasileiras. Pois é, o Mombojó tava lá e o som da rapaziada correspondia. Restava saber se a estréia corresponderia.
Olha só, em fins de 2004 sai Nada de Novo bolacha de estréia dos pernambucanos.Pra quem esperava mais uma ramificação mangue, mais um cabecismo á la Otto, á lá Mundo Livre S/a..........bem, o negócio é o seguinte: bebem em fontes semelhantes, samba de raízes, Jorge de Bem e companhia. Porém a difererença é na execução.Acrescentaram samples, climas bem incidentais, por vezes etéreo, sem resvalar para o exagero e delírio( como acontece com o Otto, algumas vezess).
É isso, crossover samba,sampler, viagens sonórias e punch. Que porra é isso na prática eu não sei, mas que é bom, isso é. Bem melhor do que o anda fanzendo EDDIE.
Disco:
Nadadenovo
1. cabidela
2. deixe-se acreditar
3. nem parece
4. discurso burocrático
5. a missa
6. absorva
7. o céu, o sol e o mar
8. adelaide
9. duas cores
10. estático
11. merda
12. splash shine
13. faaca
14. baú
15. container
* HQ DO ALAN SIEBER -> www.alansieber.blogger.com.br:

* OUVINDO:
THE CRYSTAL METHOD
SOUP DRAGONS
RYAN ADAMS
THE BLOOD BROTHERS
SUPERCORDAS