BRODAGEM
Eita, que o me motiva a manter este blog, além das visitas dos amigos, é a oportunidade de encontrar novos amigos.Através dele, fiz amizade com Bruno,Indierock
, e ele me consegui uma série de cds de primeira, tudo na base da camaradagem, os quais comecei a ouvir atentamente e espero converter em resenhas. Vamos torcer para a coragem chegar.Entre tantos, poderia citar o novo do Ben Kweller,Modest Mouse, Destroyer, o tributo ao Smiths da Matinee,os abaixo e outros que não lembro agora.Valeu mesmo Bruno.
Air - Talkie Walkie
Preston School Of Industry - Monsoon
Probot - Probot
Sufjan Stevens - Seven
The Crystal Method - Legion Of Boom
The Walkmen - Bows + Arrows
* Quem comemora 5 anos é o zine Nasentocas, do amigo Ricardo, lá de Recife. Split de 05 Anos
.Bandas que participam dessa edição: badminton (PE), beckstages (PE) e sugardrive (SP). Todas participam do projeto com material inédito.
* deu na coluna do Lucio Ribeito, na Folha de São Paulo:
* "Clampdown": Isso é Strokes fazendo cover do lendário Clash, durante shows deste ano e do final do ano passado. Está mais punk do que o original. Rola muito MP3 de apresentações na França, facinhos de achar.
* Radiohead encontra Coldplay: E na mesma música. Bootleg caprichadíssimo de "High & Dry", do grupo de Thom Yorke, sobreposto a "The Scientist". Maravilhosa.
* Beck: Dentre as bandas velhas esquisitas que acertaram em fazer uma ou duas músicas lindas na carreira, está o Korgis, grupo inglês de power pop do final dos 70, começo de 90. O esplendoroso hit "Everybody's Gotta Learn Sometime" ganhou honestíssima cover do Beck, que fez a música para o filme "Eternal Sunshine of the Spotless Mind", o novo do palhação Jim Carrey que estreou semana passada nos EUA. Revisitação obrigatória.
*Nova revista eletrônica:Urbanaque
.
* Tchau, que não tenho tempo no momento para escrever.....