Volver é voltar, devolver, mexer e pôr em movimento. Com pouco mais de dois anos de estrada, Volver é Bruno Souto(vocal,guitarra), Diógenes Baptistella(guitarra solo), Fernando Barreto (baixo) e Doug(bateria).Com uma boa seqüência de shows na cena, alçaram maior projeção quando venceram o Microfonia, seletiva para o Abril Pro Rock 2005.Tendo essa credencial , um bom respaldo no meio alternativo e com um disco gravadinho debaixo do braço(produção de Léo D. e William P.), eis que caem nas graças do Fernando Rosa, que compra a idéia e lança pela Senhor F o disco de estréia destes pernambucanos retro.
VOLVER - "Canções Perdidas Num Canto Qualquer" ( SenhorF Discos 2005)
E assim se faz aqui. Acionando um rock básico a base de canções de amor, esses pernambucanos fazem rock retro, pisam fundo na Jovem Guarda e acerta no recheio naquilo que mais nos faz falta: sinceridade.
“Canções Perdidas Num Canto Qualquer” é redondinho, com uma gravação limpinha e eficiente. Ao todo são 11 músicas, onde podemos destacar “Você Que Pediu” que já era hit na cena local, “Mister Bola de Cristal” que merecia uma aparição no programa do rei , se pudéssemos voltar no tempo. Ainda poderíamos enumerar mais hits como “Lucy” e “Não Ria de Mim”. Com uma estréia desse calibre, a VOLVER pula direto para o seleto grupo de artistas como Frank Jorge, onde o rock consegue verter emoções em cançonetas retrorock e passionais.
músicas:
1 - Você que Pediu
2 - Canção Perdida
3 - Mister Bola de Cristal
4 - Não Trate Ele Assim
5 - Muito a Sério
6 - Lucy
7 - Máquina do Tempo
8 - Charminho
9 - Quero Te Ver Bem (Longe de Mim)
10 - Não Ria de Mim
11 - Com Sabor de Choque Elétrico