sábado, fevereiro 12, 2005

ronei jorge

VERÃO VIVO PARATI - 12/02/05 - ARACAJU/SE
Ronei Jorge & Os Ladrões de Bicicleta e Rockassetes


Sábado à tarde, praia, pós-carnaval, axé rolando solto em outra praia e o que temos no cardápio? Rock...sim, rock e mar, uma combinação muito gostosa fechando o projeto Verão Vivo, que teve na escalação o Rockassetes abrindo o show do Ronei Jorge & Os Ladrões de Bicicleta.

Rockassetes, ótima revelação de Aracaju.

Rockassetes é a antiga Eloqüentes.Esses rapazes já estão com um EP na praça, fazem um rock açucarado com as melhores influências: Beatles e o rock sessentista. Totalmente entrosados e prontos para cair na estrada e mostrar seu trabalho. Aliás, um bom trabalho. Musicas redondinhas, assobiáveis e de forte apelo pop.Fizeram um show seguro, bem executado.Destaque para o novo integrante Rafael Costello que injetou um novo gás a sonoridade da banda.Estão de parabéns e prometem muito.

Ai veio o Ronei Jorge & Os Ladrões de Bicicleta, atualmente em processo de finalização das gravações daquele que será seu disco de estréia( o bebê esta sendo produzido por Luiz Brasil) e em fins de fevereiro estarão fazendo dois shows em Sampa.Ou seja, a banda esta galgando firme seu lugar devidamente merecido no rock brasilis. E neste seu show, sua terceira passagem por ARACAJU, celebraram a relação muito próxima e carinhosa que possui com o público daqui e isto é recíproco.Percebe-se nos integrantes a alegria de tocar em ARACAJU.E desta vez não foi diferente.

Ronei Jorge & Os Ladrões de Bicicleta, de bem com a música e o público.

Relatar um show do Ronei Jorge & Os Ladrões de Bicicleta é cair no piegas, sim, no piegas, no passional. Amparado por uma cozinha firme e competente, Ronei Jorge sempre desfila sua segurança extremamente emocional em sua performance.E isto conquista os expectadores que passam a deliciar-se com as canções de uma forma ainda mais emocional, dado a força da interpretação do vocalista.E saibam que é avassaladora a força que Ronei transmite ao público com sua interpretação, sim, ele incorpora mesmo cada canção, como se cada canção fosse um personagem que precisa interagir com o público.E o publico agradece.Durante o show, por diversas vezes observei pessoas na platéia cantarolando e com um sorriso estampado. E o show teve mais, de brinde uma canção novinha em folha; ”Sorte ou Revés”, mais um belo petisco.

Nessa nossa tarde não houve Revés e sim muita Sorte.Que venha o disco de estréia.
Certamente a banda já sabe que em Aracaju, eles já tem seu público devidamente conquistado.