
Please No! -5 Reais Pra Fazer Caridade (2004)
"Largado no Beco do Submundo da Paixão", seu primeiro disco, foi vendido durante a Punka 2003 e rendeu o título de banda revelação daquele ano e muitos fãs por onde os rapazes passam. Para o Punka 2004 prepararam este "5 Reais Pra Fzer Caridade" e a diversão continuou , com os mesmos ingredientes e a mesma farra.
Propondo fazer um som que eles chamam Psycho-Love brega, o disco esta recheado de canções onde a dor de cotolovelo é a ordem e há espaço para pitadas de escatalogia em interpretações bem escrachadas e adicionadas de vodca.A preocupação é uma só: diversão.E a julgar pela canções e sua performance ao vivo, os rapazes se divertem e muito.
Misturando rock com o melhor do brega, podemos dizer que o som deles é um Bebum com Brega, um punk brega, um brunk.Esta é apenas uma tentativa de defini-los ou apenas mais uma busca de entendimento.Deixa pra lá, peguem o disco e escutem.Se o primeiro disco tinha hits como "Cachorro Rabicó" este também ofereçe "Mulher Funerária" e "Mulher do Tabaco", engraçadissimas.
Please No! é formado: Diego no vocal, Alexandre Marreta na guitarra, Lúcio Poconé no baixo, Thiago na bateria e BOB no trompete.
2004 - 5 Reais Pra Fazer Caridade
01. Enamorados
02. Instrumbrega
03. Mulher da Funerária
04. Mulher do Tabaco
05. Minha Amada Conceição